Posted: sábado, 8 de setembro de 2012 by Haley McGregor Warrick in
Comments

Agosto de 2017, sede do Pride of Portree, Ilha de Skye, Escócia.

Quando fui aceita pelo time do Pride como artilheira, o máximo que eles aguardaram antes de começarem os meus treinos para a temporada, foi o mês de julho, pois é um dos três períodos de férias do campeonato profissional, então eu tive que deixar as minhas férias e Justin no Texas, para começar a trabalhar, afinal agora eu era uma profissional do Quadribol.
- Mexam-logo estes corpos roliços, porque eu não tenho o dia todo!- gritou o técnico Bourne, sim, o nome dele era este, e ele fazia jus ao seu nome, dando os exercicios mais malucos, talvez ele achasse que devia ser tão durão quanto seu homônimo do cinema, e hoje era um destes dias. Durante três horas, nós fizemos um circuito que envolvia, corrida, bicicleta e natação, enquanto ele anotava nossos tempos. Depois fomos para um jogo treino, que durou mais duas horas. Nunca pensei que pudesse sentir minhas pernas tremendo ao final de um treino.
- Muito bom, gostei de ver que Warrick conseguiu ler as suas manobras e auxiliar nas jogadas, Winstone. Quero que você e Morgan, trabalhem um pouco mais os passes com a novata. – E ali fiquei mais duas horas voando, trocando passes com Sean Winstone e Juliete Morgan, os outros artilheiros do time, mas eu não podia reclamar. Todo o esforço, valia a pena para viver o meu sonho.
Quando meu treino acabou, tudo o que eu queria era um banho quente e apagar na minha cama, mas ainda teria que encarar a viagem de volta ao Texas, através da chave de portal, que o tio Quim, havia liberado para mim, pois era uma distância grande demais para se aparatar com segurança, tamanho o meu cansaço. Cheguei a pensar em me hospedar num hotel, mas como eu teria o fim de semana de folga, optei por voltar para casa, já que a familia estaria reunida, e queria muito ver Justin e saber dos detalhes da sua mudança, para o apartamento de Rupert em Londres, onde ele iria morar durante seu curso de curandeiro no St.Mungus.

-o-o-o-o-o-o-o-o

- Eu não acredito que vocês vão usar rádios comunicadores de Star Trek dentro do apartamento do Rup, lá é tão grande assim??- e Justin riu, empurrando o balanço onde eu estava sentada, no jardim de casa, enquanto esperavamos o almoço.
- O lugar é enorme, pode acreditar. Ah e tem uma réplica do R2D2 num canto, você vai adorar.
- Hey, não esqueça o fliperama do Pacman. Você não conseguiu bater a minha pontuação.Mal posso esperar pela festa.- comentou Julian rindo, e empurrando o balanço de sua irmã, Olivia.
- E você vai ficar no alojamento mesmo? E a Lena?-  perguntei a Julian.
- Sim, dei sorte, vou dividir o alojamento com o James, depois procuro um canto para mim. Emily disse que quando as aulas começarem, é só olhar no mural da Academia, que posso achar uma coisa interessante.- continuei encarando-o e ele disse:
- Lena vai morar no alojamento também, é só o que sei. Não faça esta cara preocupada, estamos bem. Até porque num dá para ser de outra forma, somos da mesma família.- ele respondeu do seu jeito, mas dava para perceber que ele ainda estava um pouco chateado pelo término do namoro.
- Também preciso pensar em algo para mim, mas com os treinos terminando tão tarde, fico cansada demais para procurar alguma coisa, em Setembro já começam as eliminatórias do campeonato europeu. – comentei mudando de assunto, quando fomos interrompidos:
- Hey, galera, venham almoçar, está pronto.- chamou Ethan, e fomos para a área da casa onde meu pai fazia o churrasco de domingo. Minha mãe e minha cunhada Rory, estavam terminando de colocar a mesa, e já tinha um bufê com outras coisas gostosas que faziam os almoços de domingo, tão divertidos. Ty era o encarregado das bebidas e dizia que nossas gorjetas teriam que ser generosas, já que nossos copos, não ficariam vazios por muito tempo. Brianna estava ajeitando meu sobrinho Lance no cadeirão de bebê, e minha sobrinha Selene, já estava sentada na mesa, enquanto nossos cães Frankie e Zia estavam sentados por perto, esperando que alguém jogasse algum pedaço de carne.
Durante a sobremesa enquanto conversávamos todos ao mesmo tempo, ouvia Julian e Justin contando à familia, sobre os lugares onde vão morar e o começo das aulas e os comentários.
- Tenho pena dos vizinhos, durante estas festas de Open House...
- Qual é, Ty você tem é saudades dos bons tempos.- zombou Rory enquanto Ty concordava rindo.
- Não quero ninguém aparecendo no hospital por estar passando mal. Não me façam passar vergonha.- comentou Ethan e Julian qui saber:
- Por chegar em coma alcoólico ou por chamar você de tio?
- Coma alcoólico! Seria um sinal de que falhamos na educação etílica de vocês.- e enquanto ríamos minha mãe disse animada:
- Haley vai morar em Londres com a Keiko! Poderão fazer uma festa também.
- Hã?- eu quis saber. 
- Alex! Não era o momento. - disse meu pai e ela respondeu:
- Desculpe amor, não conseguia segurar mais. Ty, mais Mimosas, faça jus às gorjetas, cliente alegre fica generosa. - e e meu irmão foi atender ao pedido de minha mãe rindo.
- Mãe, como assim vou morar em Londres com a Keiko? Pirou?- perguntei e ela respondeu:
- Eu, Yulli e Louise encontramos um ótimo apartamento para vocês no West End e o compramos. Você vai morar com as meninas, assim fica mais perto dos seus treinos e jogos, Clara fica perto do hospital e Keiko fica perto do Ministério, já que vai se tornar uma desfazedora de feitiços. Encare como um presente de formatura atrasado.- e eu levantei da mesa pulando empolgada, indo abraçar e beijar mamãe e meu pai completou:
- Mas vocês terão que ser responsáveis pelas despesas da casa, afinal agora são adultas, e precisam ter responsabilidades, você agora já tem um emprego, vai poder controlar as suas contas. – concordei e depois de receber os parabéns da família, e comemorar com Justin que iriamos poder nos ver direto, fui telefonar para Keiko e Clara, tínhamos muita coisa para combinar. Setembro já estava batendo na porta e nós teriamos muito pouco tempo antes de oficialmente entrar na vida adulta, pagar as contas, e todo o blá, blá, blá.  Mas faríamos isso do nosso jeito, começando com uma festa. 


N.Autora: Mimosas, são drinks feitos com champanhe e suco de laranja.